Powered By Blogger

Páginas

Quem somos?

Então, somos 3 adolescentes nada normais, bem crianças mas que sabem a hora certa de usar a maturidade, amam, brigam, odeiam, choram, sorriem, enfim somos como todos que tem sentimentos. Vamos falar um pouco sobre o que rola na atualidade jovem, manías e coisas aparte.
Divirtam-se!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

          PULSEIRAS DO SEXO !





» Amarela – é a melhor porque significa dar um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo de língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem que mostrar o peito;
» Vermelha – tem que fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina (”boquete”);
» Verdes –  chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
» Listrada– sexo na posição “frango assado”;
» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marrom – exo escatológico (“brown shower”);



Nossa eu tive que postar sobre isso,sabe foi um assunto que caiu a tona,pra que né gente ? um acessório tão bonitinho.
A moda começou na Inglaterra e se instendeu até aqui, quando começou a moda aqui no Brasil, eu usava no braço todo,tinha de todas as cores.Era um acessorio que ia com tudo,dava charme ao look.Eu adorava *-*
Até que começou essa bendita historia dos significados e que essas pulseiras eram as pulseiras so sexo --',eu demorei pra parar de usar,só parei quando soube de uma historia de que uma menina tinha sido estrupada por causa das pulseiras,ai me dei conta de como a situação tava cada vez pior :S
Mas tambem comecei a pensar,pra que ? onde teria começado isso ? e então fui pesquisar e encontrei que em uma escola da Inglaterra foi onde começou os significados, alunos usavam de proposito aos significados que vão desde uma abraço a uma relação sexual.Na minha opnião isso é ridiculo,ainda mais por ter começado dentro de uma escola, desculpa oque eu vou falar mas meu  se quer dar ou fazer algo vá em frente ,mas pra que por um acessório onde crianças,como minha irmã de 5 anos usava --'

Bom gente eu precisava falar sobre isso, eu parei de usar porque houve estrupos e não só um, varios.Mas ai vai a opnião de cada um se deve ou não usar.Mas sempre tomem cuidado (;



Créditos :JuliieMB  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário