Powered By Blogger

Páginas

Quem somos?

Então, somos 3 adolescentes nada normais, bem crianças mas que sabem a hora certa de usar a maturidade, amam, brigam, odeiam, choram, sorriem, enfim somos como todos que tem sentimentos. Vamos falar um pouco sobre o que rola na atualidade jovem, manías e coisas aparte.
Divirtam-se!

sábado, 15 de maio de 2010

 MENINOS X MENINAS



Hoje acordei inspirada e comecei a pensar , amigos meninos x meninas e lembrei do blog que tinha lido ontem que dizia que não importa o sexo, a amizade com cada um tem seu lado bom e seu lado ruim.Lendo os postes daquele blog tive minhas proprias ideias em relação a isso. 


Lados bom das meninas :você pode falar de tudo sem vergonha,pedir conselhos,paquerar o mesmo gato u_u uhsauhsdusad, entre muitos outros.Mas tambem tem os lados ruins, como ela ser falsa e no fundo morrer de inveja de você,poder querer seu namorado ou robar aquele seu ficante.Mas nos meus pensamentos oque mais me impressionou foi quando eu percebi que nós meninas brigamos mais com nossa BFF do que com nosso BFF ,porque será ? isso me deixou com uma tara de tentar descobrir uma resposta mais psicologica para isso e fui pesquisar .Até me surpreendi com oque achei,lá tinha um "depoimento" de uma psicologa que dizia que mulheres costumam brigar mais, mesmo sendo colegas,amigas,namoradas oque for ,SEMPRE tem aquela cobrança da mulher querer ser linda e as vezes acontece até sem agente perceber,cometemos erros como querer ser melhor do que as outras mulheres , isso me surpreendeu bastante ao ponto de começar a enxergar melhor as coisas.E percebi que isso não é especificamente um regra mas que deve acontecer entre 80% das mulheres,as vezes até sem maldade.
 E então comecei a pensar nos nossos BFF , o lado bom é você enteder mais a cabeça dos meninos (uhuul \o/) ,pedir a ajudinha e ele fingir ser seu namorado em uma ocasião de fuga,haha :x .Ter um BFF é uma coisa assim inesplicavel,eu tenho e sei como é bom e ele pode ate ser seu BFF colorido,sduauhsauhuhsdhusad.
Mas ai comecei a pensar no lado ruim,ele é menino e então ficamos com algumas limitações,ele pode ter muito ciumes de vocês entre outros,mas na minha opnião acho que realmente tem menos motivos para brigarmos com nossos BFF .

Mas o melhor e o pior de tudo é que nós não vivemos sem nossos BFFS e nossas BFFS,com defeitos e qualidades amigos exitiram para serem amados e aceitos do modo que vierem e ai vai um conselho,se por algum motivo brigarem,seja com seu BFF ou sua BFF ,façam as pazes porque eu acho que dor maior no mundo do que você perder alguem amado não há (:


Beijos gente :*

Créditos Julie .







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário