Powered By Blogger

Páginas

Quem somos?

Então, somos 3 adolescentes nada normais, bem crianças mas que sabem a hora certa de usar a maturidade, amam, brigam, odeiam, choram, sorriem, enfim somos como todos que tem sentimentos. Vamos falar um pouco sobre o que rola na atualidade jovem, manías e coisas aparte.
Divirtam-se!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

                  

 
Hoje dia 26/05 na minha escola,a louca da minha professora de geografia veio com a historia do dia do desafio,e mandou um papel passar pela sala com uma explicação , mas como eu sou uma OTIMA aluna não li,depois dela explicar tudo ela disse pra decermos e fazermos uma atividade pratica,ela pediu pra todos nos separarmos em duplas e um componente da dupla seria um cego e o outro o ajudante  e então fomos,mas nem levei a serio u_u ate trombei minha dupla na outra pra zuar mesmo,chegou ate a machucar, tadinho =/
Enfim,foi tudo uma grande brincadeira!Mas agora comecei a refletir sobre hoje e fui tentar entender melhor o pra que dessa dinamica e encontrei no google o seguinte :
O Dia do Desafio é um movimento em prol da inclusão social, integração, criatividade e autonomia das lideranças comunitárias na mobilização da mudança de hábitos e implantação de rotinas saudáveis na vida de todos os cidadãos. 
Então eu entendi melhor o conceito da minha professora, que foi querer mostrar que o dia do desafio significa passar por situaçoes dificeis e superar cada uma delas *-* 

JuliieMB (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário